quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Uninorte ofertará Curso de Piloto Privado ainda este ano no Acre


 O anúncio foi feito durante o 1°Simpósio de Segurança de Voo do Acre 
(Foto Cedida)

Por  Wanglézio Braga

Os acreanos amantes da aviação, bem como aqueles que desejam entrar para a carreira de aviadores já podem comemorar. Foi anunciado nessa quarta-feira (04) durante o “I Simpósio de Segurança de Vôo do Acre” que a Uninorte/AC ofertará o curso preparatório para Piloto Privado. O curso deve iniciar em dezembro deste ano com vagas para 30 alunos.

 Pedro Ricardo Vogliotti  - Coordenador da Instituição  
(Foto Wanglézio Braga)
O anúncio foi feito pelo coordenador da Uninorte, Pedro Ricardo Vogliotti. Segundo ele, as conversas com os setores responsáveis por cursos deste porte estão adiantadas e a instituição deve oferecer aos acreanos as aulas iniciais já no próximo mês.


O curso será inovador na visão de Pedro Vogliotti, tendo em vista que as equipes de instrutores que irão capacitar os futuros pilotos são bem requisitadas no mercado e as aulas serão teóricas, práticas, técnicas com amplo conhecimento voltado a fonia de torre de controle até oficinas de manutenção.

Vale lembrar que o curso é o primeiro passo de um piloto, portanto, não é necessária nenhuma experiência prévia com pilotagens de aviões.

Nenhum comentário: