sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bom descanso e uma ótima noite

Foto: Wanglézio Braga

Mano, para iniciar essa nova etapa da minha "comunicação estrogonófica" foi difícil e embaralhada, afinal, esse Blogger é dificílimo, complicado e chato de usar. Mas, como prometido aos  amigos de que iria montar um blog para colocar o que acho de interessante no cotidiano da cidade, estou aqui, ás 3h 21min da madrugada  mexendo nesse troço.

Como não sou de ferro, amanhã, digo hoje ainda tem trabalho, me recolho aos meus aposentos. Publico uma linda foto que tirei na Avenida Brasil em Rio Branco do por-do-sol. Espero que tu goste.

Volto mais tarde trazendo a história de um peruano artista de rua que viajou por várias terras, fala cinco idiomas, é designer, pintor e nas horas vagas toca violão. Cada história... mas, te conto amanhã!

Nenhum comentário: